segunda-feira, 1 de maio de 2017

VIVENDO MUNDO AFORA

 VIVENDO MUNDO AFORA
✚ Quer nos ajudar a produzir mais, mais, mais, muuuito mais? 
 ▼Seja um apoiador do Vivendo Mundo Afora! http://apoia.se/vivendomundoafora  
▼ Acesse a nossa Lojinha VMA ▼ http://www.vivendomundoafora.com.br



Sabe aquele jeito aventureiro de viver que você sempre sonhou viver quando era adolescente , mas ate hoje não teve coragem ?

OTAVIANO e VANESSA tiveram , venderam suas coisas, largaram seus empregos , planejaram , compraram uma Kombi e foram dar uma volta ao mundo.

Como eles mesmo dizem a aventura esta só começando , mas já rendeu momentos memoráveis e imagens lindíssimas de cachoeiras e praias brasileiras.



O que mais chama atenção é a CORAGEM  deste casal , dormir em postos de gasolina , por mais metódicos que sejam é um RISCO  enorme no Brasil , assaltos ou coisas pior, sinceramente  eu não teria coragem para tal.



Vendo os videos  percebe-se o quão o Brasil continua SELVAGEM , lugares turisticos  sem a menor estrutura , museus perdidos no meio do nada ( museu do exercito , achado sem querer pelo casal) ,faltam até simples placas indicativas de para onde seguir.

Em um capitulo em Minas Gerais foram em uma cachoeira lindissima e foram informados para não entrar na agua pois ali seriam depositados ESGOTO  !!!! eu fiquei indignado com esse País.

Falta tudo , mas pedágios estão em todas as rodovias...

As imagens feitas através de um DRONE são outro ponto positivo da empreitada ,  imagens impossíveis de serem vistas por terra  e feitas "na hora" dão um tom exato da localidade assim como de detalhes impossíveis de se ver de outra forma , só pela ideia, possível somente hoje através de um drone , já merecem algum tipo de premio de genialidade/oportunidade.



O conjunto é como se fosse uma família com quatro membros , Otaviano, Vanessa, Maria Eugenia (A Kombi). e o Águia ( o drone) .. a gente passa a identifica-los como uma família.

Os perrengues também são uma historia a parte , apesar , as vezes, da simplicidade dos problemas, a pericia na edição , que creio seja feita pelo próprio casal, transforma a simples subida de uma ladeira, ou uma estrada de pedregulho, ou a queda do drone em uma "novela" o que por vezes distrai e imerge na historia , algumas vezes pela grandiosidade dado a um momento simples, irrita, mas faz parte da vida de uma família , amar, ter medo , ser irritante, ser legal , a imersão é completa neste ponto.



De fato os vídeos deste casal que você pode ver no YOUTUBE   link abaixo, são inspiradores, a única ressalva que faço são os títulos dos episódios , as vezes um pouco "forçados" sem qualquer necessidade.

VIVENDO MUNDO AFORA - YOUTUBE


Sinto falta tambem de uma outra plataforma para ver os videos , fora do youtube, talvez publicando no site , pois acho o youtube desorganizado da forma como está , talvez porque em cada gadget seja um youtube diferente , o que faz com que a gente perca o ritmo da coisa.

De qualquer forma é uma das melhores coisas do youtube que descobri recentemente e vale muito a pena acompanhar as aventuras ou desventuras de Otaviano e Vanessa Vivendo Mundo Afora.

abraços observadores

TENNIS BRASIL JOGA QUALIFICATORIO MUNDIAL DA BILLIE JEAN KING CUP 2024 e PERDE PARA EQUIPE ALEMÃ

Tivemos confrontos da Copa Davis Memoraveis aqui no Brasil , desde Luiz Mattar , Cassio Mota , Jaime Oncins , Gustavo Kuerten . A Billie Jea...