sábado, 16 de janeiro de 2016

007 CONTRA SPECTRE assistimos



Tem 3 três coisas que eu não gosto nestas sequencias de 007 com Daniel Craig

1º- O próprio Daniel Craig , sou hétero e posso estar enganado mas acho ele muito feio , sem charme , sem aquela classe arrogante dos 007.
2º-Essa historia de não ter filmes fechado , sendo sequencias , antigamente todos os 007 tinha um final geralmente matando o vilão especialmente criado para o filme , agora sequencia torna o filme pouco ágil
3º- o 007 perdeu aquela classe em "seduzir" as bond girls , mostrar aqueles carrões , ou seja o glamour que os filmes passavam.

Porem esse filme RESGATOU um pouco de tudo isso , a forma como ele "seduz" Monica Belluci foi "inspirador" uma das melhores cenas tórridas dos 007 que me lembro , já que foram muitas .

Os carrões estão de volta com "raridades" e uma perseguição das melhores ao estilo Bond .

A BONDGIRL LÉA SYEDOUX e maravilhosa , com aquele estilo europeia de ser .

O único porem é que eu fiquei pensando que estariam eles , fazendo "homenagens" aos outros 007 , mas na verdade achei sutis e talvez só os aficionados sejam capaz de perceber .

Outro ponto negativo é o vilão , pouco carismático e um tanto quanto confuso nas suas intenções , apesar de que o mote "dominar" o mundo continua como sina da franquia.

Posso dizer que ME SURPREENDI com este 007 achei que ia ser tão ruim ou pior quanto os outros com Daniel Craig (minha opinião, HÁ QUEM GOSTE).

Mas ele é um bom filme de ação/aventura , resgatou um pouco do estilo JAMES BOND e principalmente É DIVERTIDO .....

Recomendo , parece que foi o ultimo 007 com Daniel Craig , se você pensar que fecha sua saga , o conjunto achei fraco , esse na minha opinião é o melhor e vale a pena ser assistido .

MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...