segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DAVID BOWIE morreu hoje 10/01/2016 aos 69 anos


A frase do dia é "IMPOSSIVEL IMAGINAR UM MUNDO SEM DAVID BOWIE"

O camaleão sempre fez parte de minha vida .... fez sucesso antes de meu nascimento , chegou ao auge de sua carreira quando eu era adolescente e até hoje MAJOR TOM é musica obrigatoria nos meus gadgets , celular , pen drives , pc ......etc...

Fiquei profundamente sentimentalizado com sua morte , não tanto pelo fato , mas pela percepção da passagem do tempo , pessoas como Michael Jackson , Madonna , David Bowie parecem IMORTAIS

De certa forma são , o trabalho de suas vidas permanece , mas também nos dão o choque da compreensão  de nossa realidade mostrando a sua e a nossa condição de ser humano ..

Bowie faleceu em decorrência da sua luta contra o câncer que tinha já a 10 anos.


Eu realmente gosto de acreditar em outro plano espiritual , reencarnação , vida depois da morte , coisas do tipo ...seria muito desperdício de tempo e esforço se simplesmente retornássemos ao pó.


Só tenho uma coisa a dizer a David Bowie se eu pudesse ...OBRIGADO  ..sua musica muito me ajudou a passar momentos confusos e difíceis , me fez sentir uma pessoa melhor e especial , na verdade a pessoa especial e inesquecível foi você camaleão , obrigado vá com Deus e até uma próxima vida ....



O cantor David Bowie, um dos mais versáteis e inovadores nomes do rock e do pop desde os anos 1970 e autor de clássicos como "Starman" e "Space Oddity", morreu no domingo (10), aos 69 anos, após lutar 18 meses contra um câncer. Reservado com sua vida pessoal, a doença do artista só veio a público agora. "David Bowie morreu hoje, pacificamente, cercado por sua família após uma luta corajosa de 18 meses contra o câncer. Ainda que muitos de vocês compartilhem nossa dor, pedimos que respeitem a privacidade da família neste período de luto", informou um comunicado divulgado por volta das 5h desta segunda-feira (11) na página oficial do cantor no Facebook. Filho de Bowie, o cineasta Duncan Jones também se pronunciou em sua página no Twitter. "Muito triste em dizer que é verdade. Ficarei offline por um tempo. Amor para todos". portal UOL

MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...