terça-feira, 29 de julho de 2014

COMIC CON SAN DIEGO 2014



Um dos meus maiores sonhos é ir numa comic con porem por questões familiares e financeiras até hoje não pude nem planejar a ida , sendo assim "engulo" vorazmente tudo sobre o evento , vídeos, fotos , informações , acho que se um dia eu conseguir ir vou até achar chato de tanto que já vi sobre o evento....

Bem , em meu blog anterior fazia a "cobertura" dia a dia , mas como hoje meu tempo é escasso e este blog continua apenas um "hobby" vou apenas fazer um resumão com o que ao meu ver aconteceu de melhor...... porem em posts separados , por motivo de audiência e praticidade , assim posso colocar mais material assim como você vê  só o que lhe interessa mesmo , se já viu o trailer de GOTHAM não vai ver novamente aqui .. certo ?

colocarei o logo da comic con em cada postagem para identificar ...

Quem sabe ano que vem já com meu badger na mão a "cobertura" seja de lá ... acredito que tudo é possível  ... abraços


MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...