terça-feira, 29 de julho de 2014

IMPERIO nova novela da globo


http://gshow.globo.com/novelas/imperio/index.html
Antes de você virar a cara para esta postagem e para este blog , sendo nerd ou não devemos manter a mente aberta ao que acontece no nosso Pais , na nossa tv aberta e no que presta ou não !

Imagine que  na epoca do lançamento de STAR WARS no cinema .. muita mas muita gente virou a cara para o filme .. achando ser bobagem , mal feito , impossivel e outras baboseira mais....

NÃO ...... não estou falando que a novela imperio será um novo star wars ...

 O que quero passar é que assisti aos primeiros capitulos da novela e fui surpreendido com uma qualidade inimaginavel para uma novela global ... qualidade de seriado americano ... ação , suspense , romance , drama , boas locações .. bons atores ...

Sendo assim se você "assim como eu" nunca deu muita historia para novela dá uma pesquisada na internet e assista os primeiros capítulos .. onde o jovem ator , musico , estilo malhação , novo galã , aquele que as menininhas gritam loucamente, que vai aparecer em tudo que é programa na globo , novo Fabio jr.. e por ai vai CHAY SUEDE dá um show de interpretação e carisma ...



Vai por mim ...  SE a globo  MANTIVE-SE  durante toda a novela aquele estilo seria fantástico ...

INFELIZMENTE após o já "famoso" SALTO NO TEMPO ... a novela retomou a MESMICE  de sempre ... LONGOS CLOSES E CONVERSAS INSIGNIFICANTES ... romances impossiveis , amantes , riqueza , pobreza , estilo de vida gay ou hetero , inveja ... sem locações externas ou angulos mais inventivos .. ou seja o pobre padrão global de novelas de sempre ... pena

Mas os primeiros capítulos , para mim , marcaram TIPO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL  que quem sabe a globo um dia ainda alcance.... confiram

MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...