quarta-feira, 1 de setembro de 2021

STAR + serviço de Streaming chega ao Brasil

* Esse post não é patrocinado 



Sempre que vou falar de serviço de streaming lembro que em casa a gente só tinha uma televisão, não faz tanto tempo assim, a uns 30  anos atrás , e meu Pai adorava Carnaval , ou seja no feriado de carnaval eu sempre ficava sem televisão , tinha que me virar com livros, gibis, brincadeiras de rua , bicicleta, futebol, o que fosse , vendo hoje até que foi produtivo, pratico esportes e leio regularmente .

Hoje aqui em casa tem 3 tvs , 3 computadores, 2 celulares e um tablet .. para 4 pessoas, logo ..impossivel ficar sem ver algo.

Lembro também de só  ter tv aberta , o que fazia com que tivessemos pouquissima opções do que ver , por isso migrei da tv para o Jornal (impresso) era um mundo de informações, hoje não compro e leio um jornal impresso a no minimo uns 10 anos .

Ai veio as tvs a cabo , tiva a da TVA e depois NET  , melhorou bem mas o preço era um impecilho.

Chegando hoje temos a internet , cujo preço por um serviço de "certa" qualidade e rapidez tambem é custoso mas essencial , tudo se faz pela internet.

Ai fora ja termos que pagar para se ter sinal e internet enfim chega a onda dos streamings , serviços pagos de conteudo , fica até dificil lembrar quantos já temos , mas vamos lá sem colar de lugar algum;

NETFLIX -----DISNEY PLUS   ---- PARAMOUNT - AMAZON PRIME --STAR +

 Se eu esqueci algum me desculpe a intenção era lembrar todos mesmo 

 Fazendo as contas  (por cima) vamos ver quanto sai ter "tudo" isso (sem contar preços promocionais de combo ;

NETFLIX .........  40,00

DISNEY  .........   45,00

PARAMOUNT....35,00

AMAZON.............35,00

STAR +.................35,00  

INTERNET.........120,00


TOTAL .......... 310,00 ( ou seja por volta de 30% do salario minino) 

Isso sem contar ainda que voce tem que pagar fornecimento de luz , plano de celular e por ai vai..

Ou Seja para ter tudo isso acho inviavel ..é assinar só um vai limitar bem o que você vai ver tipo o CARNAVAL do meu pai ...

 

Acho que num futuro proximo serviços devem se fundir barateando os custos , mas até lá cabe esperar e dar nosso jeitinho de ver as coisas , ainda assino tv por assinatura e quase nenhum streaming  ali ainda condenso tudo , esportes , filmes, desenhos series etc.. mas acredito que o preço está proximo a assinar todos os stremings , passou o tempo e o dinheiro continua a nos limitar e parece que sempre vai ser assim!

 Esse post era pra dizer que o serviço de Streaming STAR + começou suas operações por aqui com ele vem ESPN , series , filmes podendo ser assinado junto com os chamados combos ( não sei porque logo penso em BIG MAC)  com o streaming Disney plus , por um preço de 45,90 por mês.

Acho que continuamos sendo usurpados , preço inacessivel a classe baixa brasileira , porque cobrar menos e prover mais do que cobrar mais e prover menos , acho que enquanto durar esse comprotamento seremos um Pais pequeno , abraços 

 


MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...