quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

CCXP 2022 , Preços , Keanu Reeves , Chloe Moretz



Infelizmente não pude comparecer a CCXP deste ano 2022, por causa do preço do ingresso mesmo , já que eu não poderia ir sem meu filho e ficar com a consciência tranquila de não tê-lo levado , como ele ainda é muito novo e não ia aproveitar em sua complexidade , assim como não vi grandes blockbusters presentes para 2023 resolvi deixar minhas contas em dia .

Fica aqui um pedido , entendo os custos , entendo o momento econômico pelo qual passamos e sei que organização precisa além de cobrir os custos que devem ser enormes , provavel que se inclua transporte , hospedagem e ditames de celebridades que servem de chamariz ao evento , locação de espaços e infra estrutura , sei que fica difícil ter ingressos a preços módicos , mas R$ 510,00 reais para três pessoas para apenas um dia , ou seja meio salario mínimo fica para a grande maioria da população inviável.

Claro que se trata de evento midiático e porque não dizer supérfluo , mas que é bem divertido ,ja fui na edição onde se lançou a trilogia de star wars episodio 7 , foi muito interessante.

Sendo assim , fica o pedido de lançarem um pacote "familiar" a um preço mais em conta , já que a partir de agora não mais consigo ir sozinho deixando meu filho e esposa em casa .

No mais a ccxp esta de parabéns por sobreviver a pandemia de covid  e trazer atores e atrizes do calibre de Keanu Reeves e Chloe Moretz , além de parecer estar bem situada entre o streaming e o cinema.

Espero poder ir a edição 2023 do evento , abraços 





MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...