terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Reuniões do Copom em 2023



Meu interesse em economia aumenta a cada dia que passa , percebi (tardiamente) que o que mais me importa é minha liberdade financeira , segundo colocado claro em primeiro minha família .

Com a abertura de meus conhecimentos uma das coisas importantes no mundo financeiro , brasileiro obviamente são as reuniões do COPOM 

O que é COPOM e qual a sua função ?

A reunião do Copom é um encontro periódico do Comitê de Política Monetária do Banco Central do Brasil, que define a meta da Taxa Selic (taxa básica de juros da economia).

Quase sempre tenho dificuldade em lembrar as datas das reuniões , assim para facilitar sua vida segue as datas de 2023 .


 Banco Central divulgou o calendário das reuniões do Copom que irão ocorrer em 2023, serão realizados oito encontros:

  • 31 de janeiro e 1º de fevereiro
  • 21 e 22 de março
  • 2 e 3 de maio
  • 20 e 21 junho
  • 1º e 2 de agosto
  • 19 e 20 de setembro
  • 31 de outubro e 1º de novembro
  • 12 e 13 de dezembro.


MEGALOPOLIS Francis Ford Copolla

  Pouquíssimos lançamentos cinematográficos me dão um frio na barriga e aquela sensação de que preciso assistir isso de qualquer forma , ao ...